Arte (COM)Texto

2020/11/21
1200x628 facebook shares 40 1 1024 2500

Aliando a arte à escrita, os participantes serão desafiados num momento criativo e que vai testar a capacidade de interpretação para miúdos e graúdos.

Com inspiração nos pintores surrealistas como Salvador Dali, René Magritte, Remedio Varo e Frida Kahlo, os participantes de “ARTE (COM)TEXTO” serão incentivados a criar uma narrativa a partir de uma obra de arte.

A problemática pode ser maior se a pintura distribuída a cada um se mantiver incógnita até à leitura final do texto produzido. Aí poderão participar todos, pois terão de descobrir para que quadro foi feito o texto em questão!

Aceita o desafio?

Horário:

Sessão às 10h30 (crianças a partir dos 10 anos) e sessão às 15h30 (adultos).

Local:
Biblioteca de Alcochete
Preço:

gratuito.

Informação adicional:

Duração: 90 minutos (aprox.)
Público: 1ª sessão - crianças a partir dos 10 anos; 2ª sessão - adultos.
Informações: Biblioteca de Alcochete - 212 349 720 | biblioteca@cm-alcochete.pt | Atividade sujeita a marcação. Realização com o mínimo de 3 participantes por sessão e o máximo de 15.