Alcochete Fado ConVida Flamenco

O Fado Convida está de regresso nos dias 22, 23 e 24 de setembro ao Fórum Cultural e ao Jardim da Praça da Cultura, desta vez, dedicado ao flamenco.
A edição deste ano arranca com a voz de Cátia Rosa acompanhada pela dança das Sevilhanas do Aposento do Barrete Verde, pelas 19h30, no auditório interior do Fórum Cultural de Alcochete. Às 21h30, já no exterior teremos um espetáculo único com Kátia Guerreiro, uma das mais importantes fadistas e, Maria Toledo, ícone do flamenco atual e a primeira mulher na história do flamenco que canta acompanhada ao piano.
No dia 23 de setembro, voltamos ao auditório interior do Fórum Cultural com o espetáculo de Ângelo Freire e as Sevilhanas Rocieras de Alcochete, às 19h30. Mais tarde, pelas 21h30, no auditório exterior fechamos o festival com o fadista Ricardo Ribeiro, a cantora de flamenco Montsé Cortés e o extraordinário Javier Limón.
No exterior, teremos o arraial ConVida que se estende até domingo, dia 24 de setembro, apresentando-se como um espaço de lazer e convívio com zona de restauração e um pequeno palco para momentos de animação entre concertos.
O cartaz promete espetáculos únicos, esperamos por si!
Espetáculos a partir das 19h30
Arraial Convida (Gastronomia, Fado e Flamenco): 18h00 - 02h00
gratuito.
Informações: Fórum Cultural de Alcochete – 212 349 640 | forum.cultural@cm-alcochete.pt | Limitado ao número de lugares existentes.