Loja do Mercado na rua para especiais “open days”

Lojamercado dez16 1 750 2500
2016/12/11
Nos próximos dias 13 e 15 de dezembro, a Loja do Mercado vai promover, na rua do Mercado, dois “Especial Open Day”, entre as 09h30 e as 17h30, uma iniciativa promovida pelo centro comunitário Cais do Sal, com o apoio da câmara municipal.

Assim, na próxima terça-feira, 13 de dezembro, o open day é dedicado ao público infantil, com exposição de brinquedos, livros e outros artigos para bebés e crianças. Na quinta-feira, 15 de dezembro, a iniciativa pretende escoar produtos diversos desde vestuário, calçado, acessórios, decoração, entre outros.

A recordar que em novembro, a Loja Social promoveu um open day no mercado municipal do Samouco com vista a escoar os produtos em excesso, ao mesmo tempo que fomenta o acesso a bens diversos a toda a comunidade e a baixo custo.