3.ª Fase do arranjo exterior do Núcleo C está concluída

Nucleo c 1 750 2500
22 Dezembro 2011
A Câmara Municipal já concluiu os arranjos exteriores que estavam a ser executados no Núcleo C, no espaço público situado entre a Rua Maria Lamas e a Rua da Várzea.

Confinada entre moradias, esta área é muito utilizada por munícipes como local de circulação e passagem. Como tal, a intervenção já executada beneficiou esta vertente, com a criação de percursos pedonais, assim como a vertente de lazer com a colocação de muretes que revestidos a pedra de calcário funcionam também como bancos, a criação de áreas verdes com a implementação de canteiros ao nível do solo e a plantação de árvores.

Esta intervenção corresponde à 3.ª fase do arranjo exterior do Núcleo C e vai ao encontro das solicitações apresentadas pelos munícipes que frequentam este espaço público.