Casa do Povo tem posto para colheita de sangue

Darsangue 1 750 2500
03 Abril 2013
Desde o passado dia 1 de Abril que está disponível na Casa do Povo de Alcochete, um Posto Avançado de Colheita de Sangue com o objectivo de promover recolhas de sangue com regularidade pelo Instituto Português do Sangue e Transplante.

Este posto avançado funciona todas as primeiras segundas-feiras do mês, de dois em dois meses. Ou seja, depois da primeira sessão, que decorreu no dia 1 de Abril, seguem-se colheitas de sangue nos dias 3 de Junho, 5 de Agosto, 7 de Outubro e 2 de Dezembro.

Dar sangue é um simples gesto que pode salvar vidas, pelo que a Câmara Municipal apela a todos os cidadãos, entre os 18 e os 60 anos, que participem nesta acção.

O Posto Avançado de Colheita de Sangue é resultado de uma parceria entre a Câmara Municipal, o Instituto Português do Sangue e Transplante e da Casa do Povo de Alcochete.