Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Câmara aprova nota de pesar pelo falecimento de Jorge Nunes

Sociedadeimparcial 750x500 1 750 2500
28 Maio 2020

A Câmara Municipal de Alcochete aprovou, por unanimidade, uma nota de pesar pelo falecimento do músico e professor de música da Sociedade Imparcial 15 de Janeiro de 1898, Jorge Nunes, e guardou um minuto de silêncio em sua homenagem.

“No passado dia 25 de maio faleceu, de forma precoce e inesperada, o músico Jorge Nunes. Partiu aos 48 anos de idade, um homem bom, reconhecido pelos seus pares e amigos, quer pela disponibilidade, quer pela amizade, e sobretudo pelo grande valor enquanto músico e professor”, refere a nota de pesar apresentada pelo presidente da Câmara Municipal.

A nota de pesar refere ainda que “nos últimos 17 anos, Jorge Nunes dedicou a sua atenção e empenho à nossa terra e em especial à Banda da Sociedade Imparcial 15 de Janeiro de 1898, onde tocou, onde ensinou e onde trabalhou em prol dessa linguagem universal que é a música”.

Desta forma, a Câmara Municipal de Alcochete apresenta as mais sentidas condolências à família de Jorge Nunes e também à Sociedade Imparcial 15 de Janeiro de 1898.

Município de Alcochete © 2020 | Todos os direitos reservados

wc3 wcag 2.0 amrs logotipo logotipo wiremaze