Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

AML promove utilização dos transportes públicos

Transportesaml1 1 750 2500
20 Maio 2020

Os utentes dos transportes públicos devem manter o distanciamento físico na paragem e à entrada e saída dos veículos, usar sempre a máscara durante a viagem, respeitar o limite de lotação e não ficar junto ao motorista, evitar tocar com o passe ou título de transporte no validador e proceder à compra antecipada de títulos.

Estas e outras medidas estão a ser divulgadas no âmbito de uma campanha da Área Metropolitana de Lisboa (AML) de promoção e incentivo à utilização de transportes públicos de passageiros, com o lema Seguramente, vá de transportes.

As medidas de segurança nos transportes públicos, que no caso de Alcochete são assegurados pela Transportes Sul do Tejo, incluem a limpeza, higienização e arejamento dos veículos por parte da empresa.

Esta campanha integra-se na estratégia global promovida pela AML, em articulação com as autarquias, operadores e governo, de valorização do sistema de transporte público de passageiros que garanta aos cidadãos o direito a uma mobilidade sustentável, efetiva, fiável e segura.

Mais informações em www.aml.pt

Município de Alcochete © 2020 | Todos os direitos reservados

wc3 wcag 2.0 amrs logotipo logotipo wiremaze