Alterações nos serviços de transporte público
O funcionamento dos serviços de transporte público da Área Metropolitana de Lisboa (AML), nomeadamente os pontos de venda e o atendimento e apoio ao cliente estão condicionados, no atual estado de emergência causado pelo novo coronavírus (COVID-19).
As autoridades de transporte e os operadores da AML continuam comprometidos em garantir uma oferta de transportes públicos adequada às necessidades dos utilizadores. De modo a garantir as condições necessárias de segurança e higiene, a AML divulga um conjunto de operadores onde poderá solicitar a emissão do cartão Lisboa Viva, a renovação de perfil, o carregamento de título de transporte e a compra e carregamento do passe Navegante Família.
O cartão Lisboa Viva e os perfis associados a títulos de transporte Social +, 4_18 e Sub23, que expiraram a partir de dia 23 de fevereiro, ou que venham a expirar enquanto durar o estado de emergência, mantém-se válidos, podendo ser adquiridos sem necessidade de procedimentos presenciais.
Consulte aqui os serviços em funcionamento.
Mais informações em www.aml.pt.