Seniores do concelho brincam ao Carnaval

Almoco carnaval passil  1  1 750 2500
21 Fevereiro 2020

A autarquia deu as boas vindas ao Carnaval, no dia 20 de fevereiro, com um almoço/convívio seguido de baile, na sede do Rancho Folclórico do Passil, no qual participaram 30 seniores do concelho, e que contou também com a presença do presidente da câmara, Fernando Pinto, e da vereadora Maria de Fátima Soares.

O presidente da câmara considerou que esta iniciativa promove a partilha de experiências e de vivências e é fundamental para a um saudável convívio entre os seniores: “o compromisso deste executivo passa pela promoção da proximidade com as pessoas, e ouvir as suas preocupações para trabalharmos de forma muito afincada para encontrarmos as melhores soluções”. Os seniores inscritos no programa demonstraram um grau de satisfação elevado face à iniciativa desenvolvida pela autarquia, muitos afirmam ter uma vida mais animada, com mais felicidade, com convívio e novas amizades. A iniciativa integra o programa municipal Seniores + Ativos que compreende atividades sociais, culturais e educacionais dirigidas à população idosa.

almoco_carnaval_passil__4_
almoco_carnaval_passil__5_