Alcochete integra Agenda Cultural Regional

Banner agendaacontece050719 1 750 2500
05 Julho 2019

Decorreu ontem, 4 de julho, no Convento de São Paulo, em Setúbal, a apresentação da Agenda Cultural Regional Acontece, que reúne numa nova plataforma as diferentes iniciativas de âmbito cultural promovidas pelos municípios que integram a região de Setúbal, numa organização da Associação de Municípios da Região de Setúbal.

Em representação do Município de Alcochete o vereador da Cultura, Vasco Pinto, assistiu à apresentação desta agenda cultural disponível em https://www.aconteceagenda.pt e para a qual também foi desenvolvida uma aplicação digital móvel para android e ios.

A Agenda Cultural Regional Acontece reúne de uma forma simples e unificada os espetáculos, festas, feiras, exposições e eventos desportivos que se realizam na região de Setúbal, aproveitando as potencialidades da Plataforma Tecnológica Setúbal – Península Digital (SPD).

Fotos: AMRS

arc_1
Atuação de "A garota não"