“A Praticar…” para uma vida saudável

07 Maio 2019

Realizou-se ontem, dia 6 de maio, a primeira caminhada da iniciativa “A Praticar…” na vila de Alcochete. Foi o primeiro dia deste projeto que desafia a comunidade à prática de atividades desportivas, promover a vida ativa, mas também o convívio entre os participantes.

No primeiro dia começámos com um percurso mais lento e curto, pelas ruas de Alcochete passando por campos de flores que transmitem a calma da natureza.

Orientada pelos técnicos de desporto da autarquia, esta primeira caminhada contou com a participação da vereadora Maria de Fátima Soares.

A iniciativa vai continuar até dia 27 de junho, às segundas e às quintas-feiras, às 19h30 e 20h30, respetivamente. No próximo dia 9 deste mês terá mais uma oportunidade para caminhar e conhecer a vila encantadora de Alcochete. Venha “PRATICAR…” connosco!