Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Concessão das cafetarias da Biblioteca e do Fórum em concurso público

Reuniaoam 750x500 1 750 2500
25 Fevereiro 2019

A Assembleia Municipal aprovou por unanimidade os procedimentos para lançamento dos concursos públicos para concessão da exploração das cafetarias da Biblioteca de Alcochete e do Fórum Cultural. Esta deliberação foi tomada na reunião realizada no dia 22 de fevereiro em Alcochete.

O vereador da Cultura e Identidade Local, Vasco Pinto, referiu que “estes dois processos visam essencialmente dotar a Biblioteca de Alcochete e o Fórum Cultural de cafetarias que possam servir de dinamizadoras dos próprios espaços e de atração de novos públicos e representar para o Município mais-valias ao nível financeiro, tendo em conta que são dois espaços que não estão a ser utilizados e há necessidade de os rentabilizar”. Os interessados em participar nos dois concursos públicos têm que se registar e aceder aos mesmos através do portal Vortal.

O autarca salientou ainda que “no processo da cafetaria da Biblioteca, a duração do contrato será dois anos, o valor mínimo da renda mensal é de €350 e a cafetaria poderá funcionar para além do horário de funcionamento da Biblioteca desde que previamente acordado entre as partes e o primeiro critério de seleção é o valor da renda mais elevada”.

No que respeita ao concurso público para concessão da cafetaria do Fórum Cultural, Vasco Pinto, salientou que “a duração do contrato é três anos e o valor mínimo da renda mensal é €500, sendo que a cafetaria poderá funcionar em horário diferente do horário do Fórum desde que seja acordado entre as partes”.

Município de Alcochete © 2015 | Todos os direitos reservados

wc3 wcag 2.0 amrs logotipo logotipo wiremaze