Banda de Alcochete apresenta saudação ao 15 de Janeiro de 1898

Saudacao 15janeiro 1 750 2500
16 Janeiro 2019

Como é tradição desde 1898 a Banda da Sociedade Imparcial 15 de Janeiro e os autarcas do concelho festejaram no dia 15 de janeiro a data marcante e sempre presente da Restauração do concelho de Alcochete.

A saudação teve início na sede do Vulcanense Futebol Clube e prosseguiu na Comissão de Moradores do Bairro 25 de Abril, Grupo Desportivo Alcochetense, Sociedade Imparcial 15 de Janeiro, Forcados Amadores de Alcochete, Tertúlia São João, Aposento do Barrete Verde, Associação de Danças Sevilhanas de Alcochete, Clube Taurino de Alcochete, Associação de Caçadores, Núcleo do Sporting, Casa do Povo, Associação de Reformados, Junta de Freguesia e Câmara Municipal.

A Sociedade Imparcial 15 de Janeiro de 1898 mantém viva a identidade local e assinala também este acontecimento com bolo de aniversário comemorativo dos seus 121 anos.