Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Candidaturas abertas para Eficiência Energética nos Edifícios

Fee 1 750 2500
02 Agosto 2018

A câmara municipal informa que, no âmbito do Plano Nacional de Ação para a Eficiência Energética, está em curso o “Aviso 25 – Eficiência Energética nos Edifícios” que permite a apresentação de candidaturas para obtenção de financiamento a aplicar na implementação de medidas que promovam a eficiência energética e que estão expressamente identificadas no artigo 4.º do Regulamento de Gestão do Fundo de Eficiência Energética (FEE) aprovado pela portaria n.º26/2011 de 10 de janeiro.

Com o objetivo de otimizar o consumo de energia no edificado nacional, o Aviso 25 pretende contribuir para a promoção do uso racional de energia. Assim são suscetíveis de financiamento as medidas de eficiência energética que contribuam para a melhoria do desempenho energético dos edifícios existentes, do setor residencial e de serviços de direito privado.

Para mais informações os interessados devem aceder ao site http://www.pnaee.pt/avisos-fee/aviso-25 e consultar o Aviso 25.

Ainda no que respeita a matérias de eficiência energética, recorde-se que também o Município de Alcochete está empenhado em reduzir o consumo de energia e as emissões de CO2, tendo para isso um conjunto de medidas delineadas no Plano de Ação para a Energia Sustentável (PAES) resultante da adesão de Alcochete ao Pacto dos Autarcas.

Município de Alcochete © 2015 | Todos os direitos reservados

wc3 wcag 2.0 amrs logotipo logotipo wiremaze