Programa “Verão + Saudável” chega às praias de Alcochete e Samouco

Circuito 1 750 2500
04 Julho 2018

Durante o mês de julho, a autarquia vai promover o exercício físico ao ar livre através do programa “Verão + Saudável” que leva técnicos de educação física até aos circuitos de manutenção existentes na praia dos Moinhos, em Alcochete, e na praia fluvial do Samouco.

Todas as sextas-feiras, das 18h00 às 20h00, os técnicos da autarquia estão assim disponíveis para dar apoio nos circuitos de manutenção, no âmbito deste programa de apoio e aconselhamento gratuito aberto à população.

A partir desta ação de proximidade, a câmara municipal fomenta a prática de exercício ao ar livre e a troca de informação sobre exercícios e atividades que podem ser realizadas no dia a dia e potencia a utilização destes equipamentos que podem ser utilizados por cidadãos de todas as idades e necessidades diversas.

Para mais informações, os interessados devem podem contactar o setor de desporto através do 212 348 649 ou do endereço eletrónico dis.sd@cm-alcochete.pt.