X Aniversário da Marinha do Tejo festeja-se na Moita

Marinhatejo1 1 750 2500
22 Junho 2018

O X aniversário da Marinha do Tejo comemora-se, sábado, 23 de junho, no cais da Moita e a embarcação do município de Alcochete, o Bote Leão, vai participar nesta iniciativa.

O programa do Dia da Marinha do Tejo 2018 é o seguinte:

10h00 – Chegada dos convidados ao cais da Moita, com destaque para o Almirante-Chefe do Estado-Maior da Armada, para o secretário de Estado da Defesa Nacional e para o presidente da câmara municipal da Moita.

10h30 – Início da cerimónia com nota de boas vindas do presidente da direção da Associação Marinha do Tejo e intervenções do Almirante Chefe do Estado-Maior da Armada e do presidente da câmara municipal da Moita.

11h00 – Cerimónia de assinatura do Livro de Registos da Marinha do Tejo pelos proprietários e arrais das embarcações da Marinha do Tejo.

11h45 – Embarque das tripulações e dos convidados nas embarcações

12h00 – Largada em desfile das embarcações rumo à Base Naval do Alfeite

13h30 – Chegada ao Alfeite

14h00 – Convívio entre tripulações e convidados

15h30/17h00 – Visita às unidades navais da Base Naval de Lisboa pelos proprietários, arrais e tripulações
17h30 – Largada das embarcações do Alfeite.