“S. João é d’Alcochete” na Galeria Municipal dos Paços do Concelho

Expsjoao2018 1 750 2500
20 Junho 2018

As festas em honra de São João Baptista têm início na próxima sexta-feira, 22 de junho, com a inauguração da exposição “São João é d’Alcochete”, na Galeria Municipal dos Paços do Concelho.

A exposição integra 84 peças da coleção de Toninho Manso, que revela agora ao público as imagens que foi colecionando ao longo dos anos e que “São interpretações, apenas interpretações de mãos que fazem arte com alma, mas de mãos de gente que com toda a certeza nasceu com toda a alma.”

“Esta exposição é o resultado de uma procura pela diferença num qualquer brilho de criar, pela harmonia de um gesto, por uma composição em forma ou cor ainda por inventar”, adianta o colecionador.

A partir da próxima sexta-feira vai ser possível conhecer e admirar a coleção deste alcochetano que tem uma enorme fé em São João Baptista e que afirma que “S. João é d’Alcochete”.