Regulamento de Atribuição de Bolsas de Estudo a Estudantes do Ensino Superior - “Alcochete Educa”

29 Outubro 2020

A câmara municipal informa que aprovou em reunião ordinária pública realizada em 28 de outubro de 2020, de acordo com a proposta n. º59/2020, o início de procedimento da proposta de Regulamento de Atribuição de Bolsas de Estudo a Estudantes do Ensino Superior – “Alcochete Educa”.

Mais se informa que os interessados têm um prazo de 10 dias a contar da data de publicitação deste aviso, para apresentar as suas sugestões/contributos para a proposta do mencionado Regulamento. As sugestões deverão ser enviadas por correio eletrónico para gav.vereadora.mfs@cm-alcochete.pt, ou por correio postal – Câmara Municipal de Alcochete, Paços do Concelho, Largo de São João, 2894-001 Alcochete.

Aviso de Publicitação do Início de Procedimento

Regulamento de Atribuição de Bolsas de Estudo a Estudantes do Ensino Superior- “Alcochete Educa”