Estão abertas as inscrições para o “Passaporte do Comércio Local”
A Magia do Natal está de regresso a Alcochete e traz consigo novamente o “Passaporte do Comércio Local”. As inscrições estão abertas até dia 14 de novembro.
Em 2022 Alcochete reforça o apoio aos agentes de comércio local no âmbito das celebrações natalícias com o “Passaporte do Comércio Local”, que tem como principal objetivo dinamizar o comércio no núcleo histórico da vila.
Assim, entre os dias 01 de dezembro e 05 de janeiro, por cada 10€ em compras nas lojas aderentes (com um máximo de 3 selos por compra), os clientes recebem um selo para colar nos seus “passaportes”. Quando este passaporte estiver preenchido, com um total de 4 selos, deve ser colocado numa tômbola disponibilizada para o efeito na receção da Câmara Municipal, sita no Edifício dos Paços do Concelho. Deste modo os munícipes ficam automaticamente habilitados ao sorteio de um Cabaz de Reis.
Os lojistas interessados em participar nesta iniciativa devem contactar o Posto de Turismo de Alcochete.
Localização: Escola Conde Ferreira, Largo Barão de Samora Correia
Horário: de segunda-feira a sábado, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h30
Telefone: 21 234 86 55
E-mail: posto.turismo@cm-alcochete.pt
Consulte normas as normas de participação.
Notícias relacionadas
-
Sorteio dos Cabazes de Reis realizou-se a 6 de janeiro
Sorteio dos Cabazes de Reis realizou-se a 6 de janeiro
07 Jan 2022