Facturação e pagamento de água disponíveis por via electrónica
De salientar que a factura electrónica é semelhante à factura convencional, tem o mesmo valor legal e contabilístico, uma vez que apresenta os dados obrigatórios.
Para aderir a este sistema tem que formalizar o pedido através do envio de um e-mail para atendimento.agua@cm-alcochete.pt, indicando o seu nome completo, a morada e o número de cliente ou então dirigir-se ao Serviço de Atendimento situado na Rua do Mercado, em Alcochete, aberto das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 16h00.
No que respeita ao pagamento do consumo de água, a factura pode agora ser paga através do Multibanco, que é um método rápido, simples e seguro.
O débito directo processa-se do seguinte modo: em qualquer caixa Multibanco, escolha a opção “Débitos Directos”, depois selecione o N.º de Autorização (ACD) (que consta na sua factura na área das mensagens), e faça a Identificação do Credor (IDC), que tem o número 101632 e proceda em conformidade ao que lhe é solicitado.