Câmara aprova normas de participação para “V Feira Produtos da Terra”

Produtosterra nov13 1 750 2500
07 Novembro 2013
As normas de participação da “V Feira Produtos da Terra” estiveram ontem, 6 de Novembro, em deliberação na reunião de Câmara que decorreu no Salão Nobre dos Paços do Concelho e foram aprovadas por unanimidade. A “V Feira Produtos da Terra” realiza-se no próximo dia 16 de Novembro, entre as 08h00 e as 16h00, no Mercado Municipal de Alcochete.
A “Feira Produtos da Terra” é uma iniciativa que visa a dinamização do Mercado Municipal, situado na Rua do Mercado, e a divulgação dos produtos que são produzidos no Concelho. A iniciativa já vai na 5.ª edição e tem registado uma adesão positiva por parte dos munícipes que, através desta Feira, também têm oportunidade de conhecer os produtos locais.

Em cada edição desta iniciativa, a Câmara Municipal conta com a colaboração de uma associação local sem fins lucrativos que garante a animação do espaço e realiza uma campanha de sensibilização. Nesta edição, a “V Feira Produtos da Terra” vai contar com a participação da Associação “Os Canitos”.

Normas de Participação

Ficha de inscrição para participar na Feira Produtos da Terra