Produtos locais em destaque no Mercado Municipal de Alcochete

Fprodutos terra 1 750 2500
03 Outubro 2012
No próximo sábado, 6 de Outubro, visite o Mercado Municipal de Alcochete que vai receber mais uma edição da Feira Produtos da Terra. Nesta quarta edição, entre as 08h00 e as 16h00, poderá adquirir uma variedade de produtos locais e conhecer in loco quem são os produtores do Concelho.

Produtos hortofrutícolas, doces tradicionais, licores caseiros, pão, queijos , mel e derivados são algumas das sugestões que vão colorir esta mostra de produtos da terra que, neste dia, se associam aos comerciantes que já ocupam algumas das bancas do Mercado, com as habituais ofertas de bacalhau e pescado fresco. Esta panóplia de produtos locais será ainda complementada com uma mostra de artesanato local, onde estão incluídos trabalhos em tecido, madeira e pintura decorativa.

Os Bombeiros Voluntários de Alcochete também vão participar nesta quarta edição com a realização de rastreios de tensão arterial gratuitos na Rua do Mercado, com uma breve actuação da sua jovem e recente Fanfarra e com a colocação de um pequeno bar com esplanada.