Câmara cede edifício do Jardim-de-Infância ao Grupo Motard do Convento

Motards 1 750 2500
18 Dezembro 2012
O edifício do antigo Jardim-de-Infância de São Francisco, situado nesta Freguesia do Concelho de Alcochete, vai ser utilizado como sede do Grupo Motard do Convento, na sequência da aprovação por parte da Câmara Municipal de um protocolo que foi aprovado por unanimidade pelo Executivo Municipal, na reunião de 17 de Dezembro.

“A Câmara Municipal entendeu corresponder à solicitação do Grupo Motard do Convento na cedência da quase totalidade das instalações do edifício do antigo Jardim-de-Infância”, salientou o Vereador do Desporto, Juventude e Movimento Associativo, José Luís Alfélua.

A cedência do referido imóvel tem como objectivo possibilitar a realização de actividades culturais, desportivas e recreativas destinadas à população e ao desenvolvimento dos projectos da colectividade, criada em Junho de 2002.

O Grupo Motard do Convento tem marcado presença nas iniciativas de Natal com a distribuição de lembranças às crianças do Concelho, quer em parceria com a Câmara, quer com o Agrupamento de Escolas de Alcochete e ao longo do ano participa em várias concentrações e encontros de confraternização.