Câmara cede edifício do Jardim-de-Infância ao Grupo Motard do Convento

“A Câmara Municipal entendeu corresponder à solicitação do Grupo Motard do Convento na cedência da quase totalidade das instalações do edifício do antigo Jardim-de-Infância”, salientou o Vereador do Desporto, Juventude e Movimento Associativo, José Luís Alfélua.
A cedência do referido imóvel tem como objectivo possibilitar a realização de actividades culturais, desportivas e recreativas destinadas à população e ao desenvolvimento dos projectos da colectividade, criada em Junho de 2002.
O Grupo Motard do Convento tem marcado presença nas iniciativas de Natal com a distribuição de lembranças às crianças do Concelho, quer em parceria com a Câmara, quer com o Agrupamento de Escolas de Alcochete e ao longo do ano participa em várias concentrações e encontros de confraternização.