Serva La Bari trazem a Alcochete a sedução da arte e a cultura flamencas

Serva labari 1 750 2500
27 Outubro 2010
Na próxima sexta-feira, dia 29 de Outubro, às 21h30, assista no Fórum Cultural de Alcochete ao dinamismo e ao mais profundo sentimento da arte e cultura flamencas com subida ao palco dos Serva la Bari.

Com Joaquin Moreno (voz), Francisco Morales (guitarra), Carlos Mil-Homens (percussão) e Sofia Abraços (uma das melhores bailarinas de flamenco em Portugal na actualidade), o espectáculo “Aires Flamencos” promete ser mais um momento inesquecível do programa cultural promovido pela Câmara Municipal de Alcochete, desta vez com os ritmos profundos e contagiantes da música e danças sevilhanas.

O espectáculo tem duração de 90 minutos e os bilhetes estão à venda a 6 euros, com desconto de 20% para menores de 18 anos.

Para mais informações e aquisição de ingressos contactar o Fórum Cultural de Alcochete, em Alcochete, ou através do 212 349 640.