Assembleia Municipal reúne no dia 21 de Dezembro em Alcochete

Cma net 1 750 2500
20 Dezembro 2010
A Assembleia Municipal de Alcochete reúne amanhã, dia 21 de Dezembro, pelas 20h30, em sessão ordinária, no Salão Nobre do edifício dos Paços do Concelho, em Alcochete, para apreciar e deliberar sobre vários assuntos relativos à gestão do Município, com destaque para as áreas municipais das finanças e dos recursos humanos.

Os Protocolos de Descentralização de Competências da Câmara Municipal de Alcochete nas três Juntas de Freguesia do concelho e a proposta de adaptação da Estrutura Orgânica, definida no Regulamento de Organização dos Serviços Municipais, ao Decreto-Lei n.º 305/2009 de 23 de Outubro são dois assuntos que contam da Ordem do Dia desta reunião.

Os deputados municipais vão ainda deliberar sobre as Grandes Opções do Plano, Plano Plurianual de Investimentos e Actividades Mais Relevantes para os anos de 2011/2014, bem como sobre o Orçamento do Município e respectivo Mapa de Pessoal para o próximo ano.