Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Membros dos órgãos da AMRS tomaram posse

Amrs tp 1 750 2500
15 Dezembro 2009
Os Municípios que integram a Associação de Municípios da Região de Setúbal (AMRS) reuniram-se ontem, 14 de Dezembro, em Setúbal, em Assembleia Intermunicipal e elegeram, por maioria, os novos representantes do Conselho Directivo e da Assembleia Intermunicipal para o mandato 2009-2013.

O Presidente do Município de Alcochete, Luís Miguel Franco, foi reeleito como presidente da Assembleia Intermunicipal e, durante este mandato, a mesa é ainda constituída pelo Presidente da Câmara Municipal de Sesimbra, Augusto Pólvora, e pela Vereadora da Câmara Municipal de Almada, Amélia Pardal.

Alfredo Monteiro, Presidente da Câmara Municipal do Seixal, foi eleito pela segunda vez consecutiva Presidente do Conselho Directivo. Como vogais deste órgão permanecem os Vereadores da Câmara Municipal da Moita, Rui Garcia e da Câmara Municipal de Setúbal, André Martins e estreiam-se neste mandato os Vereadores das Câmaras Municipais de Palmela, Adilo Costa, e de Santiago do Cacém, José Rosado.

“A equipa da AMRS tem um projecto para a Região, uma visão conjunta, que pretende afirmar e concretizar”, referiu Alfredo Monteiro após a sua reeleição.

Durante a sua intervenção, o Presidente do Conselho Directivo destacou a importância da cooperação e do trabalho em parceria, no sentido de tornar a AMRS “mais forte” e salientou a necessidade das Autarquias terem mais autonomia.

“As Autarquias necessitam de mais autonomia, mais capacidade no sentido de poderem responder às necessidades das populações, uma vez que se substituem muitas vezes ao Poder Central”, frisou.

Município de Alcochete © 2021 | Todos os direitos reservados

wc3 wcag 2.0 amrs logotipo logotipo wiremaze