Câmara Municipal reforça iluminação pública no Bairro da Coophabital

Ip coophabital 1 750 2500
14 Dezembro 2009
A Câmara Municipal está a reforçar a iluminação pública no Bairro da Coophabital, em Alcochete, com uma intervenção que, dividida em cinco fases, contempla a colocação de luminárias na Rua da Cooperação, na Praceta 19 de Julho, na Rua dos Fundadores e na área envolvente à Piscina Municipal e ao Pavilhão Desportivo de Alcochete.

As intervenções na Rua da Cooperação e na Praceta 19 de Julho já estão concluídas e consistiram na colocação de novas lâmpadas e na substituição das várias colunas existentes com 3,5 metros (m), por novas colunas metálicas com 4m e 8m de altura.

Esta substituição melhorou significativamente os níveis gerais de iluminação, uma vez que as colunas de 3,5m provocavam uma iluminação deficitária. Em algumas áreas, a Câmara Municipal vai também proceder ao desbaste das copas de algumas árvores existentes que dificultam o atravessamento de luz.

Depois de concluídas estas acções, a Autarquia vai prosseguir com o reforço da iluminação pública na área que delimita a Piscina Municipal e o Pavilhão Desportivo e na Rua dos Fundadores, duas intervenções que estão em fase de adjudicação.

No total, as cinco fases de intervenção traduzem-se num investimento de €17.557,50.

Veja a planta da rede de iluminação pública no Bairro da Coophabital

Município de Alcochete © 2021 | Todos os direitos reservados