Viva Alcochete este fim-de-semana!

Viver alcochete 1 750 2500
19 Dezembro 2008
No fim-de-semana que antecede o Natal, a Câmara Municipal, associações do Concelho e outras entidades promovem um conjunto de iniciativas alusivas à quadra que estamos a viver.

O Coro Ricercare actua amanhã no Núcleo de Arte Sacra do Museu Municipal de Alcochete e encerra o Ciclo de Concertos “5 Dias. 5 Coros. 5 Concertos de Natal”.

“Tons de Natal” dá nome ao espectáculo que a MusiMusa promove no Fórum Cultural de Alcochete, no sábado à noite.

Na Biblioteca de Alcochete tem lugar a iniciativa “Natais cantados e contados – músicas de Natal da Idade Média à actualidade”, no próximo sábado, às 16h00, dirigido a crianças com mais de 6 anos.

Dinamizada por Pedro Pyrrait, a iniciativa tem como objectivo divulgar músicas de Natal de todos os tempos, de diversas origens e representativas de vários países.

Por todo o Concelho o movimento associativo leva a efeito as suas festas de Natal especialmente dirigidas aos seus associados.

As exposições “Aves do Tejo”, “Escamos 2” e “Presépios” patentes em espaços do Concelho são uma boa opção para ocupar algum tempo livre.