Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Companhia de Dança Contemporânea actua na sexta-feira em Alcochete

Expo andersen12nov08 1 750 2500
12 Novembro 2008
Para celebrar Hans Christian Andersen, a Companhia de Dança Contemporânea de Setúbal vem ao Fórum Cultural de Alcochete na próxima sexta-feira, 14 de Novembro, para apresentar um espectáculo de dança inspirado nos contos do escritor dinamarquês “O Livro mudo” e “É absolutamente Certo”.

Com entrada livre e início às 21h30, os dançarinos desta companhia vão recriar em palco dois contos do famoso escritor que falam de galos e galinhas e de “quem conta um conto, acrescenta um ponto” e da morte de um homem.

No âmbito do ciclo dedicado a Hans Christian Andersen, a Autarquia de Alcochete apresenta uma exposição sobre o autor de contos para crianças, que pode ser visitada à terça-feira, das 15 às 21h00, e de quarta-feira a sábado, das 10 às 19h00 até 6 de Dezembro na Biblioteca Municipal.

Na Biblioteca de Alcochete também está a decorrer até 10 de Janeiro de 2009 um Concurso Literário e de Artes Plásticas subordinado à temática da obra de Andersen, aberto a todas as faixas etárias.

A Biblioteca de Alcochete está a realizar ainda uma animação criativa do conto “Os Cisnes Selvagens”, dirigida às crianças do ensino pré-escolar do concelho e, no dia 22 de Novembro, às 17h00, proporcionará mais um momento de diálogo e convívio com a iniciativa “Conversas com Hans Christian Andersen” com participação de Niels Fisher.

 

Município de Alcochete © 2020 | Todos os direitos reservados

wc3 wcag 2.0 amrs logotipo logotipo wiremaze