Câmara Municipal promove convívio de basquetebol

Basquet 1 750 2500
19 Novembro 2008
No próximo sábado, dia 22, a Câmara Municipal promove, das 10h00 às 12h00, no Pavilhão de Samouco, um Convívio de Basquetebol dirigido aos alunos dos 3.º e 4.º anos do Ensino Básico do Município de Alcochete.

Esta iniciativa insere-se no programa de promoção de actividade física para o público escolar e visa estimular o gosto dos alunos pelo basquetebol, ao mesmo tempo que incute hábitos de uma vida saudável junto deste segmento de população.

Anualmente, a Câmara Municipal organiza um conjunto de eventos desportivos que promovem junto do público escolar a prática de diversas modalidades desportivas como o andebol, o basquetebol, o futsal e o atletismo.

As inscrições para o Convívio de Basquetebol estão a decorrer e podem ser efectuadas junto da Divisão de Desporto, Juventude e Movimento Associativo, através do 212 348 649 ou do endereço electrónico ddjma@cm-alcochete.pt.