Actividades desportivas em destaque este sábado

Conv gim1 1 750 2500
12 Dezembro 2008
As actividades desportivas vão estar em destaque este sábado, dia 13, com o Convívio de Ginástica, às 10h00, no Pavilhão Desportivo do Samouco e com o Festival de Natal, a partir das 15h00, na Piscina Municipal, em Alcochete.

No pavilhão do Samouco são esperados alunos dos 3.º e 4.º anos de escolaridade que, neste Convívio, vão experimentar exercícios diversos e colocar à prova os seus conhecimentos em ginástica a solo, acrobática e em aparelhos.

À tarde, as atenções estão viradas para o Festival de Natal da Piscina Municipal. As classes de hidroterapia, de adaptação ao meio aquático (A.M.A.), classes de adultos, pais e filhos e extra de hidroginástica vão passar por este equipamento municipal e vão demonstrar a familiares e amigos aquilo que têm vindo a aprender durante este ano de aprendizagem.

Município de Alcochete © 2021 | Todos os direitos reservados