Na quadra natalícia

22 Dezembro 2006
Câmara apoia famílias carenciadas
À semelhança dos anos anteriores, a Câmara Municipal contribuiu na quadra natalícia com 300 quilos de bacalhau e 1.600 euros para as entidades que prestam apoio alimentar, em colaboração com o Banco Alimentar contra a Fome, às pessoas e famílias mais desfavorecidas do Concelho.

Com o propósito de rentabilizar os recursos existentes e de evitar a atribuição duplicada de ceias de Natal foi decidido concentrar a distribuição numa das entidades que prestam este tipo de apoio e assim, este ano, o Núcleo Sócio - Caritativo da Paróquia de Alcochete foi responsável pela entrega de ceias às famílias apoiadas pelo mesmo e pelas restantes entidades, designadamente a Fundação João Gonçalves Júnior e a Secção de Alcochete da Cruz Vermelha Portuguesa.