Mensagem de Natal

22 Dezembro 2006
Feliz Natal e um Próspero Ano Novo
Todos os anos, nesta época, reflectimos sobre o nosso papel na sociedade em que vivemos e sobre o contributo que podemos dar na procura de novas formas de democracia que nos ajudem a construir uma sociedade mais justa, fraterna e solidária, onde todos possamos contribuir para o bem estar e a felicidade comuns. Mais do que nunca precisamos pensar sobre o que vivemos em 2006 e o que fazer para melhorar em 2007.

A poucos dias do novo ano importa deixar-vos uma mensagem de esperança e optimismo no futuro do Concelho de Alcochete, e na melhoria crescente da qualidade de vida da nossa população. É preciso olhar o futuro de modo positivo e valorizar o que muito tem mudado, prosseguindo com todos os esforços no sentido de alcançar o desenvolvimento que pretendemos para o nosso Concelho.

Que o espírito desta quadra nos ajude a reforçar os laços de união, solidariedade e esperança, e que juntos caminhemos com segurança na construção de uma sociedade mais feliz.

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo

São os votos sinceros do Presidente da Câmara Municipal de Alcochete