Exposição Contradições

Com inauguração marcada para as 18h00 do dia 26 de maio, a exposição Contradições apresenta um trabalho de apontamentos intemporais, traços assimilados de exploração plástica que refletem o mundo, a beleza e o sofrimento.
Composta pela junção de duas exposições “Drowned” e “Sempre em movimento”, estruturadas segundo um fio condutor e uma linha de acontecimentos do mundo atual em que vivemos. “Drowned” no sentido literal da palavra “afogado”, significa afogado na dor e na tristeza. Já “Sempre em movimento” mostra-nos que tudo pode mudar com a beleza e a música nos nossos corações.
As obras em exposição respondem a um convite da Câmara Municipal de Alcochete e constituem uma oportunidade de partilha com o público. Os trabalhos expostos poderão ser compreendidos como géneses decorrentes do contexto de vida que as estimulam.
O artista propõe-se a chamar a atenção para a necessidade e urgência dum marco de participação social mais ativo através desta sua viagem em materialização plástica em cores, linhas, volumes e figuras.
O pôr do sol em resplendor anuncia o próximo dia quente sobre o coração de Alcochete fazendo acreditar na bondade da humanidade. Com esta obra central e em destaque, o artista pretende assinalar que existe sempre Esperança!
2.ª a 6.ª feira das 09h00 às 18h00 | sábados das 14h30 às 18h30
Gratuito.
Público: Geral
Informações: Fórum Cultural de Alcochete – 21 234 96 40 | forum.cultural@cm-alcochete.pt