Contrato de parceria para requalificação do Mercado do Samouco
A Câmara Municipal de Alcochete aprovou, por unanimidade, a celebração de um contrato de parceria com a Junta de Freguesia do Samouco que tem em vista a concretização da candidatura “Requalificação do Mercado Municipal do Samouco” ao Programa MAR 2030.
Esta deliberação, tomada na reunião de câmara de 5 de março, prende-se com o facto de que a responsabilidade pela gestão do funcionamento do referido mercado ser da competência da Junta de Freguesia do Samouco.
Através do contrato de parceria, o Município de Alcochete, que é proprietário do imóvel, assume a qualidade de entidade gestora da parceria, sendo responsável administrativa e financeiramente pela execução da candidatura e do projeto de requalificação do Mercado Municipal do Samouco.