• 212 348 600/1
    • geral@cm-alcochete.pt

VIVER \ Eventos

V Encontro de Tradições

  • 9 MAI 2026

Localização: Complexo Desportivo do Valbom

Categoria: Desporto

O próximo sábado promete ser marcado pelo convívio, pela boa disposição e por muita atividade no Complexo Desportivo do Valbom! 

Clube Viva Mais convida todos os membros a participarem no V Encontro de Tradições, uma iniciativa que promove o envelhecimento ativo através de atividades físicas e culturais. 

Entre os vários momentos do programa, destaca-se a aula de Tai-Chi, dinamizada pelo Professor Max. Esta prática milenar, centrada no equilíbrio, na concentração e na harmonia corporal, contribui de forma significativa para o bem-estar físico e mental, incentivando estilos de vida mais saudáveis. 

Mais do que um evento, este encontro é uma oportunidade para partilhar experiências, reforçar laços e celebrar a tradição, num espírito de comunidade. 

 

Programa: 

09h00 – Jogos tradicionais portugueses 

10h00 – Aula de Tai-Chi (dinamizada pelo Professor Max) 

11h00 – Momento de convívio 

 

Informações adicionais: 

Horário: 09h00-12h00 

Duração: 3horas (aprox.) 

Público: membros do Clube Viva Mais 

Preço: Gratuito 

Observações: Conheça o Clube Viva Mais e saiba como fazer parte aqui.

Informações: 212 348 649 | desporto@cm-alcochete.pt 

Conteúdos Relacionados