Projeto PRR n.º 11547 - Acessibilidades 360º - Melhoria das Acessibilidades a Serviços Municipais nos Paços do Concelho de Alcochete – Investimento RE-C03-i02
Entidade Promotora: Município de Alcochete
Designação do Projeto: Melhoria das Acessibilidades a Serviços Municipais nos Paços do Concelho de Alcochete
Código do projeto: Projeto PRR n.º 11547
Descrição e Objetivos:
O Investimento do PRR RE-C03-i02: Acessibilidades 360º – Programa de Intervenções em Edifícios Públicos (PIEP) tem como objetivo apoiar financeiramente a melhoria das condições de acessibilidade em edifícios públicos, de forma a permitir o acesso a serviços públicos com atendimento presencial, por pessoas com mobilidade condicionada.
Este objetivo está em total consonância com o objetivo definido pelo Município de Alcochete para o Projeto PRR n.º 11547 – “Melhoria das Acessibilidades a Serviços Municipais nos Paços do Concelho de Alcochete”, cujo financiamento foi contratualizado no âmbito do referido investimento do PRR e que se materializa na instalação de uma plataforma elevatória de escadas, que permita o acesso, por parte de pessoas com mobilidade condicionada, aos serviços municipais com atendimento presencial da Divisão de Administração do Território, localizados no Edifício dos Paços do Concelho, sito em Largo de São João, 2894-001 Alcochete.
Investimento Total Elegível: 9.627,00 €
Financiamento do PRR: 9.627,00 €