• 212 348 600/1
    • geral@cm-alcochete.pt

MUNICíPIO \ Notícias \ 2026

Apresentação da Proposta de Revisão do PDM na Junta de Freguesia de Alcochete

O Município de Alcochete convida-o a participar na sessão pública de apresentação da Proposta de Revisão do Plano Diretor Municipal (PDM), que terá lugar no próximo dia 15 de setembro, às 21h00, na Junta de Freguesia de Alcochete. 

Esta sessão integra o processo de revisão do PDM e constitui uma oportunidade para conhecer as propostas que irão orientar o desenvolvimento urbanístico e territorial do concelho nos próximos anos. 

A revisão do Plano Diretor Municipal teve início em 2022 e visa atualizar o principal instrumento de ordenamento do território de Alcochete, adequando-o aos desafios e necessidades atuais do concelho. 

Após a publicação do respetivo aviso em Diário da República, a proposta entrará em consulta pública por 30 dias úteis, período durante o qual cidadãos, entidades e demais interessados poderão consultar a documentação e apresentar contributos. 

Conteúdos Relacionados