• 212 348 600/1
    • geral@cm-alcochete.pt

VISITAR \ Património Natural \ Herdade de Rio Frio \ Noticias

80 conjuntos inscritos no Internacional de Endurance de Rio Frio

  • 27/11/2015 11:02:41

Realizam-se este sábado, 28 de novembro, no Polo Equestre de Rio Frio, diferentes concursos internacionais e nacionais de endurance que contam já com 80 conjuntos inscritos.

Entre os 54 binómios, cavaleiro e cavalo, inscritos nas provas internacionais, destaque para a participação da bicampeã do mundo e campeã europeia, em representação da Espanha, assim como representações da Austrália, Argentina, Bélgica, Estónia, França e Portugal.

O Festival Internacional de Endurance de Outono, CEI3*, CEI 2*, CEI 1*, CEN, CEP e CEPI de Rio Frio é mais um evento equestre de categoria internacional que atrai cavaleiros de diferentes nacionalidades ao Polo Equestre, recentemente classificado pela Federação Equestre Portuguesa como Centro de Formação e Exame de 5 Estrelas.

Conteúdos Relacionados