Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Carminho esgota Fórum Cultural

Carminho1 copy 1 1024 2500
18 Janeiro 2016
Carminho esgotou o Fórum Cultural de Alcochete com um concerto que marcou, de forma memorável, o encerramento de um ano de comemorações dedicadas aos 500 anos do Foral de Alcochete.

No dia em que o Município de Alcochete promoveu a Sessão Solene alusiva à Restauração do Concelho, 16 de janeiro, a fadista interpretou alguns temas do seu mais recente disco “Canto”, sem esquecer alguns fados tradicionais tão ao gosto de um público que aprecia e se identifica com esta “música” que é património de todos nós.

“Senhora da Nazaré”, “Pedras da minha Rua” e “As penas” ouviram-se num perfeito silêncio, numa sala, que por breves momentos se assemelhou a uma casa de fados, e que depois se encheu de alegria com “Bom dia Amor” ou a “Marcha de Alfama”.

Acompanhada por Luis Guerreiro, (guitarra portuguesa), Flávio Cardoso, (viola), Marino de Freitas (baixo), por Ruben Alves (acordeão e teclas), André Silva (bateria e percussões), a fadista apresentou, do seu terceiro disco, o inédito brasileiro “Chuva na Mar”, os temas "Contra a Maré", "Ventura", “Porquê” e “Saia Rodada”, aplaudido de pé no encore.

“Um espetáculo inesquecível” comentaram as pessoas à saída do Fórum Cultural de Alcochete, que ficará para sempre associado a duas das mais importantes datas do Município: os 500 anos da atribuição do Foral de Alcochete e a Restauração do Concelho.

Município de Alcochete © 2015 | Todos os direitos reservados

wc3 wcag 2.0 amrs logotipo logotipo wiremaze