Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Rio Frio destaca-se no endurance europeu

Fieorf2015 1 1 1024 2500
01 Dezembro 2015

Integrado nas comemorações dos 500 anos do Foral de Alcochete, o Festival Internacional de Endurance de Outono de Rio Frio revelou-se mais um sucesso, em termos de número de participantes e de reconhecimento do Polo Equestre na organização do evento.

97 binómios participaram no evento equestre do passado sábado, 28 de novembro, 50 dos quais nas provas internacionais, com destaque para o domínio da delegação espanhola, em particular da equipa da bicampeã mundial e campeã da europa Maria Alvarez Ponton, no CEI 3* de 160 km.

“As provas foram um enorme sucesso, tivemos imensas felicitações dos cavaleiros portugueses e estrangeiros presentes”, referiu o presidente da Sociedade Agrícola de Rio Frio que acrescentou: “Registamos nesta competição um número de participantes que até agora não tínhamos atingido e tenho de destacar o excelente comportamento dos cavalos da Coudelaria de Rio Frio”, disse o Eng. Ramos Rocha.

A boa prestação os cavalos da Coudelaria de Rio Frio permitiu alcançar uma vitória e um 6.º lugar no CEP de 80 km e um 3.º lugar no CEP de 40 km.
Além de cavaleiros portugueses, participaram no Festival Internacional de Endurance do Outono de Rio Frio, cavaleiros oriundos da Austrália, Argentina, Bélgica, Estónia e Espanha.

Município de Alcochete © 2015 | Todos os direitos reservados

wc3 wcag 2.0 amrs logotipo logotipo wiremaze