AMRS promove IX Encontro de Leitura Pública

Encontroleitura 1 750 2500
2016/11/14
A Associação de Municípios da Região de Setúbal (AMRS) promove, no dia 24 de novembro, o IX Encontro de Leitura Pública 2016, que vai decorrer no auditório Fernando Lopes-Graça – Fórum Romeu Correia, em Almada, seguido de um workshop no dia 25 de novembro na biblioteca Maria Lamas, no Monte da Caparica.

A sessão de abertura contará com as participações do diretor-geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, Silvestre Lacerda, do presidente da AMRS, Rui Garcia, e do presidente da câmara municipal de Almada, Joaquim Judas.

A biblioteca pública na política cultural dos municípios, o estudo comparativo entre dados estatísticos nacionais e os das bibliotecas municipais da região, o IFLA TRENDS: a caminho de um futuro próximo e a participação e inclusão social – as bibliotecas como serviço público de qualidade são as temáticas que vão estar em debate neste encontro. Inscreva-se no site http://ixepl2016.amrs.pt

Programa do encontro