Executivo apoia movimento associativo

Gda 1 750 2500
2016/10/31
Na reunião descentralizada de 26 de outubro, o Executivo Municipal aprovou, por unanimidade, apoios financeiros para o movimento associativo concelhio.

As atividades regulares e pontuais do Grupo Desportivo Alcochete no primeiro semestre de 2016 serão apoiadas com €3.185.

A autarquia apoia também o Futebol Clube de São Francisco na formação desportiva de jovens nas modalidades de futsal e patinagem artística na época desportiva transacta com €1.885.

A Associação Cultural e Desportiva da Comissão de Moradores do Bairro 25 de Abril realizou na passada época desportiva atividades pontuais e regulares de convívio e de confraternização entre sócios, moradores e população em geral que têm um apoio de €300.

A câmara aprovou ainda um apoio financeiro de €267,50 ao Núcleo Sportinguista do Concelho de Alcochete no âmbito da realização de atividades abertas à população.