Município apoia Associação “Os Canitos”

Reuniaocma3 1 750 2500
2016/10/27
No âmbito do contrato programa para 2016, a câmara municipal aprovou, por unanimidade, um apoio de €1.000 à Associação de Proteção dos Animais Abandonados “Os Canitos”, na reunião realizada a 26 de outubro.

A referida associação colabora com a Autarquia na gestão do Centro Municipal de Recolha de Canídeos e, por meios próprios, assegura a realização de esterilizações assim como outros cuidados médicos veterinários.

O município de Alcochete apoia a execução do plano anual de atividades da associação com os seguintes meios: cedência de utilização pontual de espaços e equipamentos municipais, outros apoios eventuais decorrentes de atividades não programadas, cedência de viaturas, isenção do pagamento da licença especial de ruído e do pagamento de taxas até 20 dormidas por ano civil no centro de estágio/albergue da juventude e isenção do pagamento de duas utilizações do auditório do fórum cultural por ano civil.