Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Jovens cavaleiros portugueses vão competir no europeu em Rio Frio

Fei por equipa 1 1024 2500
02 Setembro 2016
Inicia-se este sábado, no Polo Equestre de Rio Frio a edição de 2016 do Campeonato Europeu de Endurance para jovens cavaleiros e juniores com a participação da jovem seleção portuguesa que vai competir com algumas das potências europeias do endurance.

Por Portugal vão competir os jovens cavaleiros Maria Cruz, Luis Miguel Barradas, Maria Fonseca, Joana Lopes e João Moura que têm boas expetativas para este campeonato europeu da modalidade.


“Vamos fazer o melhor que sabemos e dar o nosso máximo. Temos consciência que vão estar a competir as melhores equipas europeias do endurance, e claro que gostávamos de ter uma medalha e qualquer um de nós gostava de ser campeão mas vamos dar tudo para fazer o melhor resultado possível”, disse animada Maria Cruz, a capitã da equipa portuguesa.


Se uma medalha a título individual pode ser considerada quase impossível resta a esperança de uma medalha por equipas, em que tudo “depende da maneira como gerimos a prova e da forma como as outras equipas vão estar em prova, temos alguma vantagem pelo calor que se vai fazer sentir, ao qual nós já estamos habituados”, acrescentou a cavaleira de 21 anos.


O MEYDAN FEI Rio Frio European Endurance Championship for Young Riders and Juniors que integra um percurso de 120 km realizado em 4 etapas, inicia-se às 6h30 e termina às 17h00 do próximo sábado

Município de Alcochete © 2015 | Todos os direitos reservados

wc3 wcag 2.0 amrs logotipo logotipo wiremaze