Câmara promove Sessão Pública sobre “Alcochete 2025”

Alcochete2025 1 1024 2500
22 Junho 2011

A Câmara Municipal retoma o processo de participação pública, no âmbito da elaboração do Plano Estratégico de Desenvolvimento do Município – “Alcochete 2025” e promove a 29 de Junho, às 21h00, no Fórum Cultural de Alcochete, um debate público dirigido a toda a população do Concelho.

Nesta Sessão Pública, o Presidente da Câmara, Luís Miguel Franco, e o Prof. Augusto Mateus vão abordar as Grandes Linhas do Plano Estratégico de Desenvolvimento do Município “Alcochete 2025” e incrementar a discussão sobre os grandes eixos estratégicos, relacionados com as diferentes áreas de intervenção.

Nesta fase de elaboração do Plano, a Câmara Municipal fomenta a participação pública e convida dirigentes associativos, empresários locais e a população em geral a participar activamente na elaboração deste instrumento de planeamento, fundamental para o desenvolvimento do Município.