Férias Activas “Natal a Mexer”

20 Dezembro 2007
Autarquia incentiva prática desportiva
A Câmara Municipal promoveu, no período de férias escolares, entre os dias 17 e 20 de Dezembro, o programa Férias Activas – Natal a Mexer, reunindo cerca de 80 jovens que de uma forma divertida praticaram diversas actividades desportivas.

Além das iniciativas que decorreram nos Pavilhões Desportivos de Alcochete e Samouco, a diversão prosseguiu, ontem, pela noite fora com “Uma Noite no Albergue” que proporcionou aos participantes bons momentos de convívio, através da realização de jogos de basquetebol, ténis e concurso de lançamentos e uma ida ao cinema no Freeport de Alcochete.

Depois de vários dias “a mexer” as Férias Activas encerraram, hoje, na Piscina Municipal com diversas actividades lúdicas e recreativas.

Este Programa tem como objectivo a promoção de hábitos de vida saudável através da prática de actividades diversas, tais como, Ginástica, Mini-Andebol, Mini-Basquetebol, Lutas (Tecnoball), Mini-Futsal, Jogos Pré-Desportivos, Corfebol, Hóquei em campo e Patinagem.