Casa do Povo realiza Feira Agrícola de Outono no dia 26 de Novembro

Feira agricola 1 750 2500
21 Novembro 2011
O Jardim do Coreto, no Largo Almirante Gago Coutinho, em Alcochete, vai ser palco da Feira Agrícola de Outono, no próximo sábado, dia 26 de Novembro, entre as 9 e as 15h00, numa iniciativa da Casa do Povo de Alcochete.

Esta Feira, que conta com o apoio da Câmara Municipal, vai ter à venda produtos agrícolas, doçaria e artesanato que desta forma podem ser comercializados junto da população.

De acordo com a organização, a Feira Agrícola de Outono, que tem inscritos 16 participantes, é “mais uma oportunidade para a divulgação da potencialidade agrícola regional, valorizando assim todos os intervenientes nesta imprescindível actividade socioeconómica”.

Para mais informações sobre esta iniciativa contactar a Casa do Povo de Alcochete através do 212340142 ou do endereço electrónico casadopovodealcochete@gmail.com.