Clube de Música da Escola D. Manuel realiza concerto no Dia de Reis

Concerto reis 1 750 2500
04 Janeiro 2013
No próximo Domingo, 6 de Janeiro, Dia de Reis, os alunos do Clube de Música da Escola E.B. 2,3 El-Rei D. Manuel I de Alcochete vão realizar um concerto com músicas da quadra natalícia no Núcleo de Arte Sacra/Igreja da Misericórdia de Alcochete.

Coordenado pela professora Anabela Felgueiras, o espectáculo com entrada livre tem início marcado para as 16h30 e realiza-se no âmbito da tradição portuguesa de cantar as Janeiras, isto é, cantar músicas em Janeiro pelas ruas que anunciam o nascimento de Jesus e transmitem os votos de um Feliz Ano Novo.

Esta iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal de Alcochete e a participação de alunos do 2.º Ciclo do Ensino Básico ao Ensino Secundário, bem como de antigos alunos do Clube de Música.