Ciclo de reuniões de Câmara descentralizadas tem início em Fevereiro

Reuniaocma 16jan13 1 750 2500
17 Janeiro 2013
O calendário de reuniões de Câmara Descentralizadas foi aprovado por unanimidade, ontem, 16 de Janeiro, na primeira sessão de Câmara de 2013 que decorreu no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

As sessões de Câmara descentralizadas vão decorrer no 1.º semestre de 2013, sendo que o primeiro lugar a visitar é o Valbom, no próximo dia 27 de Fevereiro, às 21h00. Seguem-se reuniões no Centro Comunitário do Passil, nas Juntas de Freguesia de Samouco e de São Francisco e na Delegação da Junta de Freguesia na Fonte da Senhora.

No âmbito de uma gestão participada, a Câmara Municipal promove reuniões de Câmara descentralizadas desde 2006, com vista a aproximar os munícipes da gestão do Município e garantir um maior acesso à informação.

Calendário de Reuniões de Câmara Descentralizadas

Freguesia /Lugar